REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Quixeramobim: Bandidos usam entrada de ar condicionado para levar cerca de R$ 62 mil

O prédio do correspondente bancário AM Serviços, em Quixeramobim, foi arrobando na madrugada de hoje, 15, em uma ação criminosa ousada. De acordo com a PM, os assaltantes utilizaram a entrada do aparelho de ar condicionado para adentrarem ao prédio após retiraram o aparelho do local, que teve também o forro do teto danificado.
Ainda conforme a Polícia, após entrarem no estabelecimento, os bandidos arrombaram o cofre e levaram cerca de R$ 62 mil em espécie. O prédio fica próximo a Igreja Matriz de Santo Antonio, no Centro da cidade.
Policiais ainda realizam rondas para buscar pistas sobre o paradeiro dos criminosos. A população está sendo orientada a repassar informações que levem a autoria dos bandidos através do número 190.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo