REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deputado Perboyre dispara: “Sou contra o estrelismo. O promotor Igor cometeu uma injustiça”

Foto: Máximo Moura - ALCE
O deputado Perboyre Diógenes (PMDB), saiu mais uma vez em defesa do Prefeito Cirilo Pimenta, de Quixeramobim, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça, 06, ocasião em que afirmou que Cirilo vem sendo perseguido pelo promotor de Justiça do município, Igor Pinheiro.

“São poucos os deputados que têm a coragem de falar sobre o Ministério Público (MP), mas eu tenho. Sou contra o estrelismo. O promotor Igor cometeu uma injustiça afastando o prefeito. Foram ouvidas as duas partes e Cirilo voltou. Agora, o promotor teima em cassar”, disse, referindo-se a representação encaminhada à Câmara Municipal de Quixeramobim pelo promotor, na qual é pedido o impeachment de Cirilo, do vice-prefeito Tarso Borges e de três vereadores.

O parlamentar classificou a cassação de Cirilo Pimenta como perseguição política “A Câmara de Quixeramobim sabe que o promotor mentiu. Disseram que houve um desvio de R$ 600 mil em licitação e isso é mentira”, complementa.

O parlamentar Roberto Mesquita (PV), disse não querer entrar no mérito jurídico, mas, de segundo ele, é necessário que haja, por parte do promotor, a sensibilidade para não atrapalhar o desenvolvimento da cidade.

Mesquita ponderou ainda que, o fato de o promotor ser “trabalhador”, não lhe dá o direito de “tumultuar” a cidade. “Normalmente, um prefeito ao iniciar sua gestão, começa a fazer um banco de projetos. Todo o Ceará sabe o quanto a cidade cresceu com Cirilo. É necessário que haja sensibilidade por parte do promotor”, concluiu.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo