REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quixeramobim: Vereador denuncia que pipeiros estariam recolhendo ticket sem abastecer cisternas

O vereador petista Paulo Ferreira denunciou essa semana em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação, que alguns pipeiros estariam recolhendo ticket sem realizar o devido abastecimento de cisternas, ato considerado ilegal pela coordenação da operação carro-pipa.

De acordo com o parlamentar, duas pessoas que tiveram seus nomes preservados, o procuraram para denunciar a atitude de pipeiros que realizam duas rotas no interior do município. Paulo Ferreira também não quis revelar quais rotas seriam estas, mas garantiu que encaminharia a denúncia à Coordenadoria de Defesa Civil: “Vou preservar os nomes dessas pessoas e a região que isso vem acontecendo. Se precisar, elas irão testemunhar. Vamos procurar a Defesa Civil, repassar essa denúncia e ver essa questão”, disse.

Segundo as denúncias, os pipeiros alegam que por conta das cisternas terem sido abastecidas pelas recentes chuvas seria necessário que o beneficiado entregasse o ticket. “Há pessoas que afirmaram que teve pipeiro que chegou a oferecer dinheiro pelos ticket’s”, revelou o vereador.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo