REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quixeramobim: Pedestre é atropelada no centro e carro capota e cai em ribanceira na CE 060

 
Uma manhã de sexta-feira, 14, atípica no trânsito em Quixeramobim. Por volta das 10h20min um veículo Prisma, cor branca, de placas MYY 7773, capotou na CE 060, próximo a entrada do restaurante Remanso das Águas. O veículo acabou caindo em uma ribanceira às margens da CE. Populares informaram que no carro haviam três ocupantes e que ambos teriam sofrido apenas escoriações.
Em seguida, policiais foram acionados à Rua Américo Militão, no Centro. De acordo com informações preliminares, Luciano Guedes, conduzia seu veículo Peugeot, cor cinza, de placas HXO 4679, quando acabou atropelando a pedestre Aldenora de Sousa. A equipe da PM conduziu a vítima ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo