REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Crime bárbaro choca a população de Quixeramobim

Aproximadamente por volta de uma hora da tarde, a Polícia foi informada através de uma ligação telefônica de que uma pessoa teria sido retirada de um carro de transporte coletivo e brutalmente assassinada e queimada. O delegado de Polícia Civil, Dr. Eduardo Tomé, dirigiu-se à localidade de Chapéu, distrito de Damião Carneiro, onde o crime ocorreu, acompanhado de sua equipe, onde constatou a veracidade da denúncia, mas ao chegar ao local, não encontrou testemunhas.

Félix Fernandes de Lima, 35 anos foi alvejado à bala e em seguida teve seu corpo incendiado pelos criminosos. No local foram encontradas 12 cápsulas de bala de revólver calibre 38, 1 cápsula de arma calibre 12 e 1 cápsula de pistola 380. O fogo atingiu principalmente a face e as partes íntimas da vítima.

O Delegado Dr. Eduardo Tomé concedeu entrevista ao repórter Erivelton Barbosa, do Sistema Maior de Comunicação, no local onde ocorreu o crime e revelou que as primeiras linhas de investigação partirão de duas hipóteses: crime passional ou de dívida de drogas. O Corpo foi encaminhado ao IML de Iguatu para que sejam determinados quantos projéteis atingiram a vítima e demais informações técnicas acerca do crime.

A identificação da vítima e o contato com a família só foram possíveis graças a um aparelho celular encontrado no bolso do short usado pela mesma. Ainda no local do crime foi encontrada uma garrafa pet com óleo diesel, possivelmente a substância utilizada para queimar o corpo.

Policiais militares realizaram diligências nas imediações do local e em localidades dos municípios de Quixadá e Choró, mas até o presente momento não se tem informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Segundo informações colhidas pela Polícia através da esposa da vítima, Félix  Fernandes é natural de São Paulo, estava em Quixeramobim há cerca de dez dias e trabalhava com compra e venda de veículos.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Fábio e Chiclete

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo