REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de março de 2013

HEMOCE faz blitz educativa

Neste dia 01 de março, uma equipe do Hemoce de Iguatu realizaram uma blitz educativa no Centro da cidade para a divulgação da Campanha "Dar de Si, Antes de Pensar em Si".

A campanha que tem como Padrinho principal o cantor Waldonys, e na cidade de Iguatu o Mister Ceará 2013 Bruno Leka, é uma mobilização para reforçar o estoque da Semana Santa. Segundo a diretora do Hemoce, Olga Feitosa, no feriadão a necessidade aumenta: " Por incrível que pareça, a semana santa consome mais bolsas de sangue do que o carnaval", disse.
No Sertão Central, o município de Quixadá é sede de um Hemoce Regional. Doe sangue, doe vida!

Serviço:
Hemocentro Regional de Quixadá
Av. Plácido Castelo, 1558 - Centro - Quixadá/Ce
Fone: (88) 3445.1006/3445.1010 - Fax: (88) 3445.1007
quixada@hemoce.ce.gov.br

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo