REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quixeramobim: Instituto SEI abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

Oito cursos técnicos com início imediato das aulas tiveram inscrições abertas pelo Instituto SEI, em parceria com a Escola Técnica Residência Saúde. São eles: Enfermagem, Saúde bucal, Análises clínicas, Segurança do trabalho, Nutrição e dietética, Farmácia, Agente de Saúde e técnico em Meio ambiente

A instituição de ensino informou que os alunos inscritos ganharão descontos de 10 a 30% na primeira mensalidade e os cinqüenta primeiros concorrerão ao sorteio de duas bolsas de 50% para o curso completo. Já para o curso técnico de enfermagem, será sorteada uma bolsa de 50% entre os 25 primeiros alunos matriculados.

Além da oferta de cursos técnicos profissionalizantes, o ISEI abriu inscrições para o processo seletivo 2013.1, nos cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Letras/Inglês, Pedagogia e Serviço Social e graduação tecnológica, em Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Tecnologia da Informação e Marketing e Secretariado.

Para quem é concurseiro e está inscrito no concurso para o Banco do Brasil, o ISEI, em parceria com a LFG Cursos preparatórios continua com inscrições abertas para o curso Reta Final Escriturário Banco Do Brasil, cujas aulas tiveram início no último dia 12.

Consolidando-se como a maior instituição de ensino técnico, tecnológico e superior de Quixeramobim, o ISEI realizará ainda no início de 2013, o primeiro processo seletivo da UNIQ – Faculdade de Quixeramobim, onde serão abertas vagas para os cursos superiores de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia.

Informações:
Instituto SEI – Av. Dr. Joaquim Fernandes, 661, Centro, Quixeramobim -CE
Telefone: (88) 3441.0011

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo