REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prédio das Promotorias de Justiça é inaugurado em Quixeramobim


Em um evento simples e concorrido, o Procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará, Ricardo Machado, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 09, em Quixeramobim, o prédio das Promotorias de Justiça do município, situado à Rua Edmundo Batista de Almeida, nº 40, Centro, nas proximidades do Fórum Desembargador José Pires de Carvalho.
Até então as promotorias funcionavam em um espaço cedido no Fórum da cidade e, com a conquista da nova sede, os integrantes do Ministério Público poderão realizar seus trabalhos com mais comodidade. Para Dr. Ricardo Machado a inauguração do equipamento é fruto da reivindicação dos Promotores de Justiça locais: “Foi uma demanda que atendi do Dr. Marcelo e do Dr. Marcos, que me subscreveram a situação apenas para formalizar- porque já tinha conhecimento do caso-, solicitando que se instalassem as Promotorias de Quixeramobim em um local adequado” informou, enfatizando que  a estrutura do Fórum não era mais compatível com as demandas processuais existentes atualmente no município.
O procurador ressaltou a importância da atuação do Ministério Público e os esforços da PGJ no sentido de oferecer condições de trabalho mais adequadas ao trabalho dos membros da Instituição e a prestação de serviços à sociedade.
O promotor de Justiça, Marcelo Pires, falou da satisfação em receber o novo espaço de trabalho: “Particularmente, estou muito feliz. É importante que a população tenha um equipamento público de qualidade, que possa ser atendida com conforto e é importante que os operadores do direito possam, no caso, os promotores de justiça, ter um lugar que possam desempenhar suas atividades com mais unidade. Infelizmente, as dependências do Fórum, onde estávamos instalados, não oferece esta condição”.
Compareceram à solenidade diversas autoridades, como o superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Julio Brizzi, advogados, estagiários e estudantes de Direito e membros da comunidade local . Após descerrar a placa e desfazer o laço de fita, o Procurador conduziu os convidados às dependências da sede das promotorias, onde foi servido um coquetel.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo