REDIRECIONAMENTO

domingo, 22 de abril de 2012

Quixeramobim: “Área Q” é exibido em praça lotada

O município de Quixeramobim recebeu na noite deste sábado, 21, a exibição do filme “Área Q”. O longa conta a história de um pai que busca incessantemente encontrar seu filho, mas uma descoberta extraordinária muda sua vida para sempre.
Estiveram presentes na exibição atores e produtores do filme.  Com a Praça da Matriz completamente lotada, a população assistiu atentamente as cenas da película que é considerada uma das mais conceituadas obras de ficção científica na atualidade.
Em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, Ricardo Conti, um dos atores do filme, relatou a emoção em ver as cenas gravadas na cidade: “Assistir esse filme em praça pública é uma emoção única. Nós estávamos no cenário onde tudo se passou, onde a população desses municípios nos acolheu tão bem durante as filmagens. Estamos felizes em ter retornado a esses municípios para mostrar o trabalho produzido”, disse.
Os municípios de Quixadá e Quixeramobim foram escolhidos para receber as filmagens do longa por terem grandes histórias sobre aparecimento de objetos não identificados. Segundo Halder Gomes, um dos produtores do filme, as paisagens contribuíram para o desenvolvimento da história: “ O cenário do local, as próprias histórias que os dois municípios carregam, nos levaram a filmar em Quixadá e Quixeramobim. Não é por acaso que o filme se chama “Área Q”.

O filme será exibido neste domingo, 22, no município de Senador Pompeu, às 19 horas, no Centro de Festas e Eventos.

Postado por: Jornalismo - SMC

Um comentário :

  1. ESTOU LOUCA PRA VER ÁREA Q. ESTE FILME SERÁ O FILME DO ANO. VAI FICAR NA HISTORIA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo